FAACO

(71) 3346-2561

contato@faaco.com.br pesquisa
Home | FAACO | Notícias | Eventos | Associações |Saúde | Links | Galeria | Contato
DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS – 24 DE JANEIRO

NO DIA 24 DE JANEIRO DE 2018, COMEMOROU-SE MAIS UMA VEZ O DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS. ESTAMOS ACOSTUMADOS A REUNIR O MAIOR NUMERO DE NOSSOS COLEGAS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DOS CORREIOS EM EVENTOS REGIONALIZADOS NOS DIVERSOS ESTADOS BRASILEIROS, COM O APOIO DE NOSSOS PARCEIROS, EM ESPECIAL O POSTALIS E A PRÓPRIA EMPRESA DE CORREIOS. É UM MOMENTO DE REVER AMIGOS, CONTAR HISTÓRIAS E COMEMORAR A VIDA. É UM MOMENTO MUITO ESPECIAL, EMBORA SAIBAMOS QUE NOSSO DIA É TODO DIA E QUE ESSE É UM MOMENTO MUITO ESPECIAL DA NOSSA CAMINHADA VITORIOSA. APRESENTAMOS AQUI FOTOS E TEXTOS REFERENTES ÀS COMEMORAÇÕES EM DIVERSAS ASSOCIAÇÕES PERTENCENTES AO UNIVERSO DA FAACO.


associações
divisao
  ASSOCIAÇÃO ALAGOAS - AAAC
Comemoramos, na sede da Associação, o Dia do Aposentado, iniciando com uma palestra sobre Envelhecimento Ativo, proferida pela Dra. Rony Rosely, Geriatra, tendo sido muito proveitosa para todos os presentes, uma vez que ocorreu interação constante com os participantes. Em seguida, realizamos sorteio de brindes entre os aposentados da Associação e logo depois foi servido um coffee break para os presentes, ofertado pelo Postalis.

Seguem algumas fotos do referido evento.
Atenciosamente,

Luiza Rodrigues
Presidente da AAAC


AAAC
 
 
  ASSOCIAÇÃO DE PERNAMBUCO – APEAC
SE/PE comemora Dia do Aposentado.
Os aposentados dos Correios em Pernambuco celebraram sua data comemorativa na última sexta-feira (26), em evento promovido pela Superintendência Estadual em parceria com o Postalis, APEAC e ADCAP.
A comemoração foi realizada no jardim de eventos do edifício-sede e contou com a presença Coordenador da SE/PE, Orlando Duda, da presidente da APEAC, Odineide Brito, da representante do Postalis, _________e do presidente da ADCAP/PE, Heyder Horta. Durante a festa, A Presidente Odineide agradeceu a presença e parabenizou todos pela passagem do seu dia. Em seguida, convidou para juntos cantar o tradicional “Parabéns pra vocês”, que foi acompanhado por Ricardo e seu teclado (um show a parte).
Também foram feitos sorteios de brindes.


APEAC
 
 
  ASSOCIAÇÃO DO AMAZONAS - AAMACO
Conforme informações prestadas à V. Sa através do e-mail anterior , estamos enviando resumo das atividades dessa Associação referente ao dia do aposentado, que foi realizado á partir 14:00 horas de 26 de janeiro de 2018, em parceria com Superintendência Estadual/AM e Postalis.
Tudo ocorreu dentro da maior cordialidade, organização e presteza, pois pudemos contar com o Palestrante Mestre em direitos humanos, gestão e liderança. Tendo como tema da palestra " APOSENTADO SIM! INATIVO NUNCA!".
Agradecemos á Deus por pudermos contar sempre com a sua Santa Proteção e também com a colaboração da entidade onde prestamos nossos serviços é deixamos nosso legado.


AAMACO
 
 
  ASSOCIAÇÃO DA BAHIA – ABAICT
Aconteceu no dia 24/01 nossa confraternização do dia Nacional do Aposentado no auditório da DR cedido pelo nosso Superintendente Regional Vaner e com o apoio do POSTALIS, VANSERV, ADCAP, SINCOTELBA e ADVOCACIA MARCOS LIMA. Iniciando com um café da manha especial, tivemos muitos participantes onde foi homenageado o aposentado Ivan Meirelles, distribuído muitos prêmios e a apresentação de um show musical com artista da nossa terra.

ABAICT
 
 
  ASSOCIAÇÃO DE MINAS GERAIS – AAMAPEC
Em atenção à solicitação de V. Sª, sobre as festividades referentes ao Dia Nacional do Aposentado, temos as seguintes observações a fazer:
1. No dia 11 de janeiro, a AMAPAC enviou e-mail ao Superintendente dos Correios em Minas Gerais, Sr. Juarez Pinheiro, informando-lhe sobre a data 24 de Janeiro - Dia Nacional do Aposentado, que há décadas tem sido comemorada no CECOR;
2. Tendo em vista que até uma semana antes do evento, a Superintendência dos Correios não se manifestar, resolvemos contatar com o Núcleo Regional do Postalis e com as outras entidades de BH (Núcleo da AAC, ADCAP, AREC), que também não se manifestaram.
3. Isto posto, a AMAPAC e o SICOOB elaboraram uma programação que enviamos via watt zap o convite anexo; que foi disparado para todos os endereços da Cooperativa e da AMAPAC.
4. Seguem anexas, algumas fotos da Celebração Eucarística e do Café Colonial preparado pela AMAPAC.

Atenciosamente,
Paulo Arlindo


AAMAPEC
 
 
  ASSOCIAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE – ANAPAC
Dia do aposentado 2018 – ANAPAC-RN
Aconteceu no Auditório do Edifício Sede dos Correios, na Ribeira, em Natal/RN - “Ação alusiva ao Dia do Aposentado”, com o palestrante Guilhermano, que proferiu uma palestra sobre os cuidados que devemos ter na melhor idade.
Foi uma manhã agradável, com muita descontração, integração e aprendizado, em homenagem aos nossos colegas que dedicaram anos de trabalho à nossa empresa de Correios. Também foram homenageados, os sócios da ANAPAC, aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro 2018.


ANAPAC
 
 
  ASSOCIAÇÃODO PIAUI - APIACO
FOTOS DAS COMEMORAÇÕES PELO DIA NACIONAL DO APOSENTADO.
TENDO COMO HOMENAGEADA DO ANO A COLEGA "MARIA INÊS LEAL SILVA". REALIZADO NA SEDE DA ECT, DIA 24/01/2018.
O EVENTO TEVE OS SEGUINTES PARCEIROS: APIACO, POSTALIS E ECT.

ANTONIO REIS,
PRESIDENTE/APIACO


APIACO
 
  ASSOCIAÇÃO DA PARAIBA – APAPC
Comemoração do Dia do Aposentado da APAPC, realizado no dia 24/01 no auditório do Edifício Sede dos Correios as 10 00 horas, com a parceria do POSTALIS.
Foi dado inicio a solenidade com a abertura do Sr. Superintendente de Correios, o Dr. Alfredo Fernandes Filho; a fala da Presidente da APAPC a Sra. Maria José Luna;
a leitura da mensagem da FAACO pelo Vice - Presidente o Sr. Valdemir Almeida da Silva; palestra proferida pela Nutricionista da UNIMED a Dra. Angelica sobre alimentação e qualidade de vida; momento poético pelo colega e Cordelista Sanderly.
Finalizando com sorteios de brindes e Coffe Break.

Att.. Maria José Luna da silva
Presidente


APAPC
divisao

 

Navegação Rápida Entre em contato Galeria de Fotos
- Home
- FAACO
- Notícias
- Eventos
- Associações
- Saúde
- Links
- Galeria
- Contato
FAACO
Av. Paulo VI, 190 – 5° andar
Ed. ECT - Pituba, Salvador/BA
CEP: 41810-900
Email: contato@faaco.org.br

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/faaco/www/rodape.php on line 36

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/faaco/www/rodape.php on line 36

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/faaco/www/rodape.php on line 37

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/faaco/www/rodape.php on line 39

divisao

FAACO - Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos.
www.faaco.org.br - contato@faaco.org.br

(71) 3346-2561 - (71) 3345-7327

Site desenvolvido por Felipe Rocco - felipesili@yahoo.com.br